segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sozinha


Porque tive que passar por isso tudo sozinha? Sem compreensão, sem ninguém para contar, para me abraçar quando as lágrimas insistirem em cair. Por que o mundo tem que ser tão injusto, tão complicado, tão triste. E eu só consigo pensar em quem eu não queria pensar, quem me machucou, aquele que me deixou na escuridão. Por que meu Deus eu tenho que passar por cada tipo de situação para amadurecer, por que razão eu tenho que me magoar, me machucar a cada passo que eu dou na vida. Eu tentei, e tento, mas é impossível sem você, eu queria tanto você e nem para te abraçar, para me ajudar a aliviar a dor de estar sozinha.
Eu estou sofrendo mais uma vez precocemente, fervorosamente, tristemente e sozinha. Apenas com minhas lagrimas que foram as únicas que me acompanharam até o fim.  


poesias das horas tristes


Quando achamos que tudo está perdido e afundamos com as nossas mágoas. Percebemos que dentro de nós há uma chama que nos move pra frente dizendo que nada nos abala e que somos fortes o suficiente para vencer. Você apareceu na minha vida para alegrar os meus caminhos, para tirar a pedra que eu tanto tropeçava. Você surgiu sem eu procurar, me motivou e hoje está do ao meu lado como um alguém que eu prezo muito.
Agora sei que nada é pra sempre, que podemos construir nossa estória em cima daqueles que realmente nos amam, sem pedir nada em troca. Agradeço a você meu fiel companheiro por ter me libertado da solidão. Como dizia o poeta, que não seja infinito, mas que seja eterno enquanto dure.
Que você permaneça no lugar que me foi tomado, como fiel capricho e tolice reconhecer. Que você permaneça intacto, memória inesquecível de querer.