quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu cresci

Eu cresci. Podem falar o que quiserem, mas estou madura o suficiente para suportar as críticas, preconceitos. Estou pronta para encarar os desafios da vida. De dizer não, ou sim quando for a hora certa. De abrir a boca e chorar porque eu tentei e isso é o que importa. Não estou mais com medo de me ferir, de rasgar meu peito e mostrar quem eu sou. Quero mesmo é ser única e presente. Marcada pelo tentar e não pelo fracasso de não ter tentado. Estou forte, carregado uma batala, uma guerra que nunca acaba. Eu x eu mesma. Se eu não tentat nunca saberei, se eu não correr o risco sempre lembrarei que podia ter tentado. Essa sou eu. renovada, amada e forte. Que venha tempestades, que venha furacões. Eu estou preparada para vencer. Se quiser vir comigo, baby, é só dizer.





terça-feira, 19 de abril de 2011

Cansei

Cansei de esperar, de dar tempo ao tempo, cansei de me magoar. Cansei de negar seu nome, cansei de dizer não para outros pretendentes. É agora ou nunca. Você precisa me libertar ou me trancar de vez...Eu cansei...Você me entende?
Não estou negando nada, nem quero acabar com nada. Minha vida está tão bagunçada. O que posso fazer, o que vou dizer. São dúvidas, perguntas demais. Ou vai ou racha!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

medo

Assim como todos os seres humanos eu tenho um defeito que me assombra: Medo. Eu sou uma pessoa totalmente sensível, tudo que acontece eu abro a boca e choro, e muito. Contudo aprendi que chorar só me deixava mais fraca, e a cada morte, a cada distancia de alguém que eu amava, a cada briga, a cada amizade mal resolvida eu me sentia um resto, uma pessoa incapaz de tomar uma decisão, de seguir um sonho, uma meta, de quebrar a cara. Eu evitei chorar. Agora eu prefiro ter medo do que chorar. Tenho medo de perder, de o agora acabar e eu não ter tido a oportunidade de dizer certas palavras, declarações, porem eu tenho medo de machucar e chorar e chorar mais uma vez. Tenho medo de encontrar o mundo e perder quem eu realmente amo. Tenho medo de dizer não e só levo pau. Tenho medo de ligação, porque ela vem com um encontro desmarcado, com a morte de alguém, com a separação dos pais. Tenho medo de falar com ELE que o amo do fundo do meu coração e ele me responder algo que eu não poderia suportar. Às vezes pareço ser forte, mas eu não sou, sofro da síndrome do medo de tudo. Prefiro pensar que aqueles que morreram fizeram uma viagem longa, e que vão demorar voltar, prefiro pensar que La no fundo do coração dele ele me ama só que não tem coragem de falar, prefiro ver os meus pais longe do que brigando e eu escolhendo lados. Só que eu vivo pensando que se eu não tentar eu vou morrer amargurada, sonhando com coisas que eu poderia ter feito e não fiz. As palavras que eu poderia ter descarregado, de tudo que eu engoli, de tudo que passou. Ai de novo eu choro porque eu tenho medo e não consigo seguir em frente, e essa tentativa de me livrar do medo me assombra todos os dias da minha vida. Desculpe, eu tenho medo de tentar e tenho medo de chorar, tenho medo de ser feliz.

uma carta ao meu amor

Escrevo-te essa carta porque não tenho coragem de te dizer diante dos seus olhos tudo o que eu sinto. Sim, te amo desde a 1°vez que eu te vi, quando teus olhos diziam “oi tudo bem” enquanto seu sorriso respondia tudo que eu queria ouvir. Já faz um tempo que eu sinto isso por você e por meio do destino me fez encontrar essa pessoa tão especial. Você dizia curioso para saber sobre mim, vontade de me conhecer porque eu era tão engraçada. Você sorriu e eu também e neste encontro de olhares me apaixonei. Escondi e escondo ate hoje que eu te amo. Como eu me sinto bem ao te amar, você desperta meus sentimentos. Talvez você não seja o culpado desse sentimento, talvez eu mesma que com saudades de alguém me fez entregar-me a você... De coração e espírito, e você nem me enxergou, durante esses dois anos você nunca me olhou como um alguém que pudesse amar. Mas eu não podia tirar meus olhos de você porque eles insistiam em te amar, em te pedir um apelo, um carinho, um conselho, uma declaração. Mas era inútil, tudo que eu necessitava. Eu queria, mas não podia te obrigar a sentir o mesmo. Foi num momento que você me abraçou e me apertou nos seus braços e choramos juntos. Muitos já notaram, mas tento disfarçar. Você amava todas, menos eu, e por que justo eu? Lutei e joguei meu coração ao vento e percebi, que tudo que eu fiz e eu te amei e você brincou se divertiu com minhas lágrimas. Me fez rir quando eu queria tanto chorar, porque estava dando tudo errado e eu só me machucava mais e mais. Nunca me esquecerei dos sorrisos, das brincadeiras, as conversas no telefone ou com você pertinho de mim. Espero aliviar meu sofrimento um dia, e também espero coragem de um dia dizer nos seus olhos tudo que eu tenho para dizer. Que desde o primeiro dia, aquele que nunca esquecerei que te amo.


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Already Gone

Seu fosse para você não ir agora ia ser muito bom. Mas tudo que eu passei, tudo que eu precisei ter passado talvez fosse para te esquecer. Você foi uma parte boa para mim, mas você não pode me dar nada do que eu preciso, e por isso tenho que deixar você ir embora. Alguém tem que cair na real, o que acontece é que não nos pertencemos porque amor não significa doer, se machucar e não ser feliz. Desculpe por tudo, por ter feito muito barulho para nada, entretanto não vale a pena viver chorando e eu preciso ir embora, e isso dói em mim provavelmente mais do que vai doer em você. Por um lado estou feliz porque ainda que o tempo me cure, você sempre será especial dentro de mim.
Fique em paz e adeus.