quarta-feira, 25 de maio de 2011

perdi minha inspiração

Eu perdi minha inspiração. Foi tão devagar e dolorido que nem tive tempo de negar, de implorar para que ela não me deixasse, mas tudo que tem um início tem também um fim. E que pena que o meu já teve o fim sem ao menos começar. Todos os poetas encontram em seus corações algo inspirador, e minha inspiração era você com todos os seus defeitos, qualidades e mentiras. E não consigo imaginar o que será da minha poesia sem você para rimar para dar o seu tom de laranja.
Eu poderia pensar em me inspirar pela natureza, pelo medo, pela solidão. Pelo desespero, pela graça sem graça. Meu coração não consegue pensar mais em você, porque embora eu sinta sua falta, você não é único no mundo. E embora minha inspiração fosse você ainda tenho o que escrever. Ainda tenho meu pulsar de sangue, ainda tenho minha memória pra negar que você foi embora, que só está me esperando lá fora enquanto a chuva cai. Eu precisei deixar você ir com minha inspiração. E eu perdi os dois. E nem deu tempo de dizer adeus. Nem deu tempo de começar.


3 comentários:

  1. Isso.....foi realmente lindo....não esperava me emocionar facilmente com isso mas as lagrimas ja caem....bom, me identifiquei bastante pois é isso q eu estou sentindo...o meu é um pouco diferente, perdi a pessoas que eu amava....ela se foi e levou minha inspiração junto com meus desenhos...agr o que me resta é um lápis e um papel em branco para a minha eternidade...perdi ela cedo dms...nem adeus tive tempo de dar....finalizando, esse texto foi incrivel, parabéns

    ResponderExcluir